Motor de 998cc refrigerado à água de 4 cilindros em linha e comando DOHC com 16 válvulas (as válvulas de admissão são em titânio)
Diâmetro x curso: 78,0mm X 52,2mm
Taxa de Compressão: 12,7:1
Sistema de injeção eletrônica com YCC-T e YCC-I
Ignição TCI (Transistor Controlled Ignition)
Transmissão de 6 velocidades
Transmissão final por corrente
Suspensão dianteira: garfo invertido de 43mm totalmente ajustável
Suspensão traseira: mono-shock ajustável em 4 modos
Freio dianteiro: 2 discos de 310mm com pinças radiais com 6 pistões
Freio traseiro: disco único de 220mm compinça de 1 pistão
Pneu dianteiro: 120/70ZR17
Pneu traseiro: 190/55ZR17
Comprimento: 2.057,4mm
Largura: 711,2mm
Altura: 1.117,6mm
Altura do assento: 812,8mm
Ângulo de Caster: 24°
Tanque de combustível: 15,1 litros
Peso (seco): 169,4 Kg
galera fala serio ne uma maquina dessas pra quem anda de moto de pouca cilindrada sabe que a Yamaha tem um belo desempenho surpreendente , agora imagina vcs com uma Yamaha YZF R1 ! Fala serio e sonho ,rsrs moto linda com um freio que para até pensamento , Motor de 998cc e muita coisa pra uma moto só ainda quero andar em uma dessas pra pra sentir essa adrenalina desenvolver a cada troca de marcha ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário