quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novo Corolla

A principal das novidades foi a adoção do comando variável de válvulas na admissão e escape – Dual VVT-i – no motor 1.8 16V, que antes contava com comando variável de válvulas apenas na admissão. Agora o propulsor está mais forte. A potência subiu de 136 cv para 144 cv com etanol, enquanto o torque foi de 17,5 kgfm para 18,6 kgfm. Com isso, os dois motores do Corolla ficam bem próximos em desempenho, já que o 2.0 16V, que já contava com a tecnologia VVT-I, continua com 153 cv de potência e 20,7 kgfm de torque.


Hum belo carro para viagens , custo das peças e bastante caro mais o tempo que dura para quebrar e o tempo que vc ja esta com condições de comprar outra (tradução ) demora bastante a quebrar , sem falar que e um caro  lindo com um conforto Surpreendente, sabe aquele caro que vc pode lavar sua sogra e ela vai dizer nossa esse e meu genro  rsrsr. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário