quinta-feira, 7 de abril de 2011

Suzuki GSX-R 1000

Ignição: eletrônica 

Partida: elétrica 

Diâmetro x curso (mm): 74,5 x 57,3 

Taxa de compressão: 12,8:1 

Potência (cv a rpm): 185 a 12000 

Torque (mkgf a rpm): 11,9 a 10000 

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente 

Chassi: perimetral de liga de alumínio, viga e berço duplos 

Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Showa multirregulável Traseira:balança de alumínio com link, amortecimento hidráulico e mola helicoidal 

Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 310 mm, com pinça radial de 4 pistões opostosTraseiro: disco simples de 220 mm e pinça deslizante de pistão simples 

Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/50-17 

Dimensões 
Comprimento (cm) 204,5 

Altura/largura (cm) 113/72 

Entre-eixos (cm) 140,5 

Peso em ordem de marcha (kg) 205 

Vão-livre (cm) 13 

Altura do assento (cm) 81 

Tanque (l) 17,5 

Desempenho 
0-100 km/h (s) 3,4 

0-200 km/h (s) 8,4 

0-1000 m (s / km/h) 19,3/265 

De 40 a 70 km/h (s) em 3ª (s) 3,1 

De 60 a 90 km/h (s) em 4ª (s) 2,4 

De 80 a 110 km/h (s) em 5ª (s) 2,4 

De 100 a 130 km/h (s) em 5ª (s) 2,7 

Máxima na pista de testes (km/h) 275,8 

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5 

Consumo médio (km/l) 15,9



a suzuki sempre nos Surpreende com sua Potência e sem falar na ousadia do desing a suzuki gsx-r 1000 não deixa desejar em nada  nos quesitos potência e elegância , alem de ser uma bela moto de 0 a 130 em 5 segundos imagina a sensação de conduzir uma dessas ! essa moto e aquela que podemos dizer que e sem comentários   ..



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